No mundo digital de hoje, documentos em papel podem se tornar obstáculos na hora de fechar negócios. Assim, implementar o sistema de Gestão de Transações Digitais (DTM) na sua empresa pode facilitar processos e alavancar negócios.

Empresas financeiras, entretanto, precisam de mais do que uma plataforma eficiente: elas demandam soluções com níveis de segurança bancários e conformidade regulatória em todas as suas transações e serviços.

Para melhor atender a essas empresas, a DocYouSign se especializou em oferecer soluções digitais com alto nível de segurança e APIs com extensa rede de integrações e parceiros. Por isso ela foi reconhecida pelo setor como a nº 1 em soluções DTM para empresas financeiras no mundo todo.

Confira aqui as 10 principais razões que levam empresas financeiras a escolherem as soluções DocYouSign:

1. Somos a empresa mais indicada para certificar transações de serviços financeiros, mantendo a conformidade regulatória e a segurança em todas as operações.
2. Somos a única fornecedora de sistema DTM com nível de segurança bancário. Saiba mais em https://trust.docusign.com
3. Com cinco data centers ao redor do mundo, a plataforma DocYouSign é uma das mais confiáveis e estáveis do mercado.
4. Oferecemos velocidade nas transações, agregando valor aos negócios de nossos clientes.
5. A API da DocYouSign pode ser integrada a vários programas, facilitando a interação com outros sistemas.
6. Nossa API também oferece ferramentas para facilitar o compartilhamento de informações entre as partes envolvidas em contratos.
7. Ajudamos os bancos a realizarem operações de forma mais eficiente e a economizar recursos.
8. Oferecemos suporte para transações realizadas a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
9. Somos a opção número 1 em assinatura eletrônica em relatórios de entidades respeitáveis como Aragon Research, Forrester, Gartner e Ombud.
10. Nossa plataforma é uma das mais usadas no mundo, com mais de 225 mil clientes e 85 milhões de usuários. Hoje, a DocYouSign realiza negócios em 188 países e em 43 línguas.

(Visited 390 times, 1 visits today)

Tags