Praticidade e segurança são qualidades essenciais da DocYouSign. Por isso, ao gerenciar documentos na plataforma, você pode especificar quais serão os signatários e qual a ordem das assinaturas. Além disso, é possível atribuir diferentes funções e tipos de acesso para cada um dos destinatários, com total controle do processo.

Roteamento

Ao encaminhar um ou mais documentos a diversos usuários você pode utilizar uma sequência serial, paralela ou mista, de acordo com seu processo ideal. Você pode determinar ainda se os usuários devem assinar um por um, seguindo uma ordem específica, ou permitir que todos assinem ao mesmo tempo.

Modelos

Para agilizar, o envio de documentos, você pode utilizar modelos reutilizáveis e padronizados que reduzem o tempo de posicionamento de marcações e campos, roteamento de fluxo de trabalho e outras configurações. Os modelos padronizam processos, reduzem o tempo de preparo e permitem a automação completa dos seus negócios.

Destinatários

Curioso para saber como é feito o envio a múltiplos signatários? O mesmo documento pode ser enviado a um grande número de destinatários e, para isso, basta importar uma lista de signatários para que cada um receba uma cópia para assinar.

Permissões do destinatário

Após escolher os destinatário, é o momento de definir as ações para cada um deles: assinar, editar, solicitar anexos do signatário ou apenas aprovar um documento. Essas diversas funções te ajudam a otimizar seu fluxo de trabalho de acordo com suas necessidades específicas.

Visibilidade do documento

Com a DocYouSign, você tem controle total sobre o acesso ao documento e sua visibilidade. Ao enviar diversos documentos, restrinja quais signatários podem ver e acessar cada um deles para proteger informações confidenciais.

Correções

Faça alterações em um documento que não foi preenchido. Você pode alterar as informações do destinatário, adicionar, editar ou remover marcações, ou adicionar e remover documentos que não foram assinados

Lembretes e notificações

E, finalmente, um recurso que favorece ainda mais a finalização do processo dentro do prazo: você pode definir lembretes que são enviados por e-mail aos seus signatários para que concluam o processo de assinatura, ou adicione prazos para que as transações intactas expirem.

Teste grátis DocYouSign por 30 dias

(Visited 652 times, 2 visits today)

Tags