Se você ainda não criou sua conta da DocYouSign, mas já assinou documentos, a DocYouSign criou automaticamente uma conta gratuita de signatário para você.

Contas de signatário são criadas para usuários como espaços destinados ao armazenamento de documentos por eles assinados. Para acessar essa conta, existem duas opções:

Crie uma senha para a conta após assinar o documento

Depois de ter assinado um documento enviado para seu endereço de e-mail, você tem a opção de criar uma conta.

Insira a senha desejada e em seguida clique em LOGIN

Com sua conta grátis, você pode enviar até 3 documentos para serem assinados, assinar documentos ilimitados e armazenar documentos ilimitados, por tempo indeterminado.

Altere a senha

Se você não criou a conta no momento após assinar o documento, é possível ativá-la fazendo o reset da senha. Neste caso, você não vai estar realmente alterando a senha, mas criando uma. O resultado, porém, será o acesso à sua conta gratuita de signatário.

  1. Vá para docyousign.com.br/login e clique em “Esqueceu sua senha?”
  2. Insira o endereço de e-mail com o qual você assinou documentos e clique em ENVIAR;
  3. Faça login com este e-mail e abra o formulário para definição de senha. Clique em alterar senha.
  4. Você já pode logar na sua conta DocYouSign usando sua nova senha;

Com sua conta grátis, você pode enviar até 3 documentos para serem assinados, assinar documentos ilimitados e armazenar documentos ilimitados, por tempo indeterminado.

Teste grátis DocYouSign por 30 dias

(Visited 463 times, 1 visits today)

Tags