O LinkedIn é a maior rede social de contatos profissionais do mundo. Fundada em 2002 e lançada oficialmente no ano seguinte, a empresa conta hoje com mais de 300 milhões de usuários em mais de 200 países.

Desafio

A empresa estava perdendo um tempo importantes devido a atrasos de invoices em contratos de venda, que chegavam a durar até 120 dias. O objetivo do LinkedIn era reforçar o contato com os clientes durante a assinatura do contrato.

Soluções DocYouSign

Para ajudar a empresa a superar seus gargalos e alcançar os objetivos propostos, a DocYouSign apresentou as seguintes soluções:

  • Plataforma de DTM (Digital Transaction Management) DocYouSign
  • Estrutura de integrada DocYouSign – Salesforce e Drawloop
  • Serviços profissionais DocYouSign

Resultado

Com isso, o LinkedIn conseguiu reduzir o tempo de invoice para 5 dias e ainda aumentar o capital de giro anual em US$1 milhão.

Brian Frank, Head de Operações Globais do LinkedIn, conta que a adoção das soluções DocYouSign teve um impacto positivo e imediato na rotina de trabalho dos representantes de vendas

“Eles adoram DocYouSign. Se você tirar deles, eles gritam. Quem nunca usou o DocYouSign antes vê como é fácil e rápido conseguir um contrato, como é simples conseguir aquela assinatura; é muito mais rápido do que quando tínhamos que esperar pelo papel impresso chegar por fax ou e-mails”

Outra vantagem citada por Brian Frank é a possibilidade de acompanhar todas as etapas do processo, desde o envio do documento até o retorno do documento assinado.

Quer conhecer melhor? Teste gratuitamente por 30 dias

Confira o depoimento de Brian Frank, Head de Operações Globais do LinkedIn.

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