A Salesforce, uma das principais parceiras e investidora da DocYouSign, é líder mundial em soluções CRM (Customer Relationship Manager) e automação de marketing e vendas em cloud.

Com sede em San Francisco, na Califórnia, a empresa conta com mais de 12 mil funcionários e faturamento de US$4 bilhões.

Dentre os principais objetivos da empresa para melhoria dos negócios estava o aumento da eficiência, já que a empresa vinha crescendo e fechando muitos contratos. Os processos manuais precisavam ser automatizados, sem ter que alterar o montante de recursos aplicados.

A resolução foi adotar a plataforma de DTM (Digital Transaction Management) da DocYouSign – que já possui integração com a própria Salesforce – para substituir assinaturas baseadas em documentos impressos, automatizar o setup de contas de clientes e criar novas contas.

Os benefícios alcançados foram:

  • Ciclo de fechamento de novos negócios reduzido de uma média de dois dias para menos de um dia em 90% dos casos e menos de uma hora, em 71% dos casos;
  • Redução do tempo gasto pelos executivos para 10 minutos por conta;
  • Facilitação de pedidos no-touch para operações de back office, economizando até 322 dias de trabalho por ano.

Mesmo com aumento de mais de 20% no volume de transações, a empresa conseguiu reduzir para 3% o número dos pedidos que requeriam processamento manual.

Leia também: Case de sucesso HP.

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