A solução oferecida pela DocYouSign é realmente revolucionária. As assinaturas eletrônicas estão eliminando etapas desnecessárias de um processo que antes era lento e podia demorar meses. Agora, negócios podem ser finalizados em questão de horas ou, até mesmo, minutos. A Vindi é mais uma cliente satisfeita com os resultados que tem obtido ao longo dos últimos meses ao incorporar a plataforma no seu dia a dia.

A Vindi é uma plataforma de pagamentos recorrentes criada em 2013 e sediada em São Paulo. Com uma carteira de clientes que incluem empresas como Buscapé, VivaReal e Wall Street English, eles oferecem uma solução que permite fazer operações como programação de cobranças online, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, recebimentos por cartão de crédito e, por fim, a automatização do processo de cobrança. Por isso, é importante ter uma solução que facilite estes tipos de operação, torne-as mais seguras e traga resultados rápidos.

Até julho de 2015, a Vindi levava até três dias para assinar contratos com seus clientes, entre eles academias, escolas, e-commerces, contabilidades e clubes de assinaturas. Após adotar a plataforma da DocYouSign, todos os contratos foram assinados eletronicamente e tiveram redução de, pelo menos, 48 horas ou seja 67%. Um número representativo – e de grande importância – para uma empresa que trabalha com cobranças. O efeito imediato desta mudança é ver a chegada do retorno financeiro ser mais veloz.

“Desde que começamos a utilizar a DocYouSign, já assinamos 566 contratos e cerca de 25% deles foram concluídos em menos de uma hora. Não tivemos nenhuma objeção dos clientes e, além da redução do tempo, observamos maior segurança, aumento da produtividade e economia de papel. Quando o cliente fechava com a gente, depois do contrato assinado ainda demorava de 12 a 15 dias para começar a utilizar a plataforma Vindi. Hoje esse processo dura, em média, oito dias, graças à DocYouSign”, afirma o CEO da Vindi, Rodrigo Dantas. De acordo com o executivo, o próximo passo será integrar a plataforma de assinatura eletrônica da DocYouSign diretamente no site da Vindi.

“Nosso principal objetivo é possibilitar a criação de transações rápidas e seguras, dando suporte às empresas na adoção de processos digitais simples e eficientes, mantendo a legalidade de todos os documentos”, explica Marco Américo, vice-presidente de Operações para a América Latina da DocYouSign.

A plataforma de Digital Transaction Management (DTM) da DocYouSign pode gerar economia de tempo e dinheiro para empresas de todos os portes e segmentos, e ser utilizada para assinaturas eletrônicas de documentos em qualquer hora, lugar ou dispositivo de maneira segura.

(Visited 278 times, 1 visits today)