A DocYouSign acredita – muito! – na transformação digital e em todos os benefícios que ela pode trazer para as empresas do mundo todo. Por isso, não medimos esforços em criar novas oportunidades e soluções para espalhar essa semente no mundo e estimular todos a se unirem em um único universo digital.

Parte desses esforços nos levou a selar uma parceria incrível com as empresas Deloitte Digital e Cisco para levar todo o poder da Gestão de Transações Digitais (DTM) e assinatura eletrônica aos para seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Com a Deloitte Digital, queremos combinar a tecnologia de DTM da DocYouSign com a capacidade criativa, o conhecimento da indústria e a expertise técnica do time de consultores da empresa, auxiliando companhias a perceber o valor da transformação digital para todas as áreas de todas as companhias.

“Atualmente, transformação digital é um tema crítico para nós. Trabalhamos então ajudando nossos clientes a serem ágeis o bastante para inovar e revolucionar suas indústrias antes que eles mesmos sofram essa revolução por outros meios. Um dos recursos mais procurados é a capacidade de repensar como o trabalho é feito, com processos digitais, fluxo de trabalho e assinatura eletrônica mais rápidos. Vemos isso acontecer no negócio por inteiro e estamos trabalhando lado a lado com a DocYouSign para trazer aos nossos clientes os processos de negócio que eles precisam no futuro, oferecendo a eles uma maior vantagem competitiva”, explica Andy Main, diretor da Deloitte Consulting LLP e presidente executivo da Deloitte Digital.

Essa parceria traz mais pessoas para a nossa Rede de Global de Confiança, que hoje possui 225 companhias e mais de 85 milhões de usuários. Além disso, segue uma tendência e oportunidade de mercado: de acordo com uma pesquisa da consultoria Aragon, o mercado de DTM irá chegar a US$ 30 bilhões até 2020. Em outro documento, elaborado pela consultoria Forrester, 85% dos tomadores de decisões nas áreas de TI e negócios expressaram a necessidade de DTM para alavancar suas transações.

“Parcerias estratégicas próximas são imperativas para conduzir companhias em suas transformações digitais e é por isso que estamos orgulhosos de ter a Deloittle Digital e a Cisco como parte da Rede Global de Confiança da DocYouSign”, afirma Keith Krach, presidente e CEO da DocYouSign.

Já com a Cisco, a parceria irá integrar a tecnologia da assinatura eletrônica nos negócios de mensagem e na plataforma de colaboração – a chamada Cisco Spark. Isso possibilitará às equipes usar de forma segura mensagens, chamadas em vídeo e compartilhamento de conteúdo enquanto trabalham nos projetos que requerem assinaturas seguras de documentos críticos.

“Minha equipe está extremamente engajada em implementar uma tecnologia de colaboração altamente segura e que é tão simples de usar que se mistura ao ambiente. Estamos empolgados de integrar a Cisco Spark com a DocYouSign porque isso elimina a complexidade para os usuários. É uma das maiores integrações planejadas para fazer o cotidiano de trabalho mais simples”, diz Rowan Trollope, SVP e GM da Cisco Internet of Things & Applications Group. “

Essas parcerias estratégicas acrescentam à lista de parceiros que se tornaram parte da Rede Global de Confiança da DocYouSign – incluindo BBVA, Comcast, Dell, Deutsche Telekom, EBDI (empresa de investimento corporativo da Singapore Economic Development Board), FedEx, Google, Intel, Microsoft, Mitsui & Co. (U.S.A.) Inc., Mitsui Knowledge Industry Co., Ltd. (MKI), National Association of REALTORS®, NTT Finance, Recruit Holdings, SAP, Salesforce, Telstra e VISA.

(Visited 311 times, 1 visits today)

Tags