Começa amanhã a edição 2015 do Dreamforce, o evento anual da Salesforce para usuários da plataforma. Durante 5 dias, líderes de mercado, pioneiros de diversos setores e mais de 100 mil participantes se reúnem em San Francisco, EUA, para compartilhar ideias, realizar network e, principalmente, conhecer as principais inovações do momento.

A DocYouSign, que é um dos patrocinadores Titanium do evento, participa do evento em várias frentes. Serão diversas atividades envolvendo executivos da empresa com o intuito de compartilhar as melhores práticas da transformação digital e ideias que ajudam a traçar o futuro do DTM.

Durante os cinco dias, a DocYouSign promoverá breakout sessions, encontros de vendas, reuniões com conselho consultivo, interações diversas com os usuários no estande além de palestras que acontecem entre os dias 15 e 17 de setembro. Confira os temas de cada uma delas:

15/09:

  • “Laptops are so heavy! Keeping things mobile with DocuSign and Salesforce”
  • “Doing more with less: shorten your sales cycle with DocuSign”

16/09:

  • “Go faster with DocuSign lightning”
  • “Going paperless with DocuSign in your next Heroku app”

17/09:

  • “A sales best practices session with DocuSign”
  • “3 ways you never thought about using DocuSign for Salesforce”

Além das palestras, os participantes poderão se registrar para o MOMENTUM16, que acontece entre os dias 4 e 8 de abril, em San Francisco.

Saiba mais sobre o evento e acompanhe as novidades: http://dreamforce.docusign.com/

(Visited 406 times, 1 visits today)

Tags