Uma das razões pela qual milhares de pessoas optam diariamente pela DocYouSign é a simplicidade de suas soluções: processos antes lentos e complicados são transformados em processos ágeis e fáceis de usar. A DocYouSign está focada em simplificar a experiência do cliente para que eles possam se tornar mais bem-sucedidos em seus negócios com mais rapidez.

Durante sua expansão nos últimos anos, foi pensado formas de tornar todas as etapas da experiência tão simples quanto o ato de assinar em papel. Uma área que estamos sempre em busca de melhorias é o modo como os clientes de todo o mundo obtêm suporte da DocYouSign.

Os depoimentos enviados pelos clientes ao redor do mundo dão conta de que o serviço é “positivo” e constantemente melhorado. A opinião do cliente é refletida no Net Promoter Score, onde a taxa de resposta do atendimento ao cliente subiu 11 pontos nos 6 primeiros meses de 2015.

Mesmo assim, continuamos a ouvir de clientes que poderia ser mais fácil obter uma resposta para algo rápido como uma dúvida ou problema. Nem sempre os clientes querem conversar com o engenheiro de suporte da DocYouSign. E isso é comprovado pelo resultado de uma pesquisa feita pela Forrester Research, que revela que 72% dos clientes preferem serviços de autoatendimento para resolver problemas simples, em vez de conversar com alguém.

No mundo de hoje, usamos mecanismos de buscas o tempo todo para encontrar respostas sobre qualquer assunto, seja para encontrar a melhor pizza na cidade ou para encontrar o modelo de carro que melhor se encaixa às nossas necessidades e orçamento. Não queremos ter que pegar o telefone ou enviar um e-mail, nem em casa e nem no trabalho.

Como parte das últimas inovações de 2015, a DocYouSign está fazendo um grande investimento na experiência de atendimento ao cliente para atingir os seguintes objetivos:

  • Aumentar visibilidade dos clientes (como usuários DocYouSign);
  • Tornar nossa base de conhecimento e nossos fóruns mais robustos;
  • Aumentar a efetividade do mecanismo de busca da DocYouSign.

Acreditamos que esses investimentos farão uma grande diferença para você, cliente, estendendo nossa experiência para além do produto ao incluir um sistema de autoatendimento simples e eficaz, que vai facilitar seu trabalho com a DocYouSign, onde quer que você esteja.

Teste grátis DocYouSign por 30 dias

(Visited 558 times, 1 visits today)

Tags