Assinar contratos nunca foi tão fácil. Com alguns poucos cliques, é possível enviar, receber, assinar e monitorar as atividades relacionadas a um determinado documento. Esta facilidade é uma das grandes vantagens da transformação digital, que encurta distâncias e diminui o tempo de resposta e de ver o retorno dos investimentos. Uma parte importante deste processo é garantir a integridade e a segurança ao longo das etapas. A proteção dos dados deve ser prioridade.

Os moldes estabelecidos pela DocYouSign não só atendem como excedem os padrões de segurança globais. Um dos exemplos de como os serviços estão à frente dos concorrentes, é o fato de que somos a única empresa do setor que possui a certificação ISO 27001 como um Sistema de gerenciamento de segurança de informações (ISMS), o mais alto nível de garantia global de segurança de informações disponível atualmente. Todo tipo de contrato pode ser assinado, dos mais simples aos mais complexos.

Enviar um arquivo para ser assinado eletronicamente através da ferramenta da DocYouSign é muito simples e tem nível de segurança bancária. Além disso, o monitoramento de toda a atividade que envolve qualquer documento, seja ela de visualização, impressão, envio, assinatura ou recusa, é feito dentro do próprio aplicativo. Toda alteração é registrada e entra no histórico, que pode ser facilmente acessado por quem disponibilizou. No entanto, isso não significa que os arquivos estão desprotegidos ou possuem uma proteção ineficiente. Tudo o que é colocado na plataforma é criptografado, tornando-se inviolável. Qualquer modificação não autorizada é detectada e identificada como evidência de falsificação.

Ao colocar documentos na plataforma é possível escolher quem terá acesso ao conteúdo. Essas permissões são facilmente concedidas ou revogadas, podendo ser alteradas quantas vezes forem necessárias, conforme as demandas de cada transação. O acesso a este tipo de informação permite que seja mantido o controle total das etapas, do início até a fase final de um negócio, otimizando o fluxo de trabalho. Também é possível acessar essas informações de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, a qualquer hora.

As proteções para garantir a segurança incluem ainda maneiras de certificar que quem está assinando cada documento é exatamente a pessoa para quem ele foi enviado. A DocYouSign oferece diferentes níveis de identificação para evitar fraudes. Antes de assinar, cada signatário precisa validar sua identidade, de acordo com a determinação exigida por pelo remetente.

DocYouSign Trust Center

A Central de confiabilidade confere transparência à prestação de serviços oferecidos. Nela, qualquer usuário pode checar a qualquer hora do dia informações sobre atualizações e alertas. Também é possível entender melhor como funciona cada uma das certificações – algumas delas exclusivas – concedidas para a DocYouSign pelos órgãos de segurança mais importantes ao redor do mundo.

A transparência, privacidade, autenticidade, integridade e segurança continuam rendendo reconhecimento internacional para a empresa. Recentemente, a revista Forbes declarou a companhia como uma das melhores do mundo no setor de cloud. Por atender estatutos e regulamentos ao redor do mundo e criar o Digital Transaction Management (DTM), a DocYouSign segue sendo a opção mais segura para quem quer fazer negócios.

(Visited 176 times, 1 visits today)