É impossível fugir das inovações do futuro. Impressão, fax e escaneamento estão ficando para trás. As assinaturas eletrônicas estão cada vez mais presentes nas transações do dia a dia, desde as operações mais simples às mais complexas. Mas como atualizar a sua empresa e adotar a tecnologia? É bem mais fácil do que parece e ainda gera uma grande economia de tempo e dinheiro.

Começar a usar a assinatura eletrônica da DocYouSign é muito fácil. No tablet ou smartphone, basta instalar o aplicativo para dar início. Com visual simples e linguagem acessível, a interface torna a navegação em um processo natural. Em “Editar assinatura”, você pode cadastrar a sua identificação única que será utilizada nos documentos. Essa assinatura possui valor legal e pode ser utilizada numa variada gama de documentos como propostas, contratos de aluguel/arrendamentos, contratos de vendas, documentos de serviços de saúde, autorizações, documentos financeiros, documentos de seguros e termos de responsabilidade.

As etapas para assinar um documento de fato também são bastante simples, além de serem 100% seguras. O padrão global de Digital Transaction Management (DTM) ou Gerenciamento de Transações Digitais é a DocYouSign, que possui as certificações de segurança ISO 27001:2013, xDTM, SSAE 16, SOC 1 Type 2, SOC 2 Type 2, PCI DSS 3.1, CloudTrust e TRUSTe. Isso garante que, além da excelência no processamento das informações, a DocYouSign também seja uma das empresas mais confiáveis do mundo.

Na hora de assinar um documento, basta importar o arquivo em qualquer formato para a plataforma. Depois, arraste e solte a sua assinatura eletrônica e todas as outras informações a serem adicionadas. Você pode colocar texto, campos de data e caixas de verificação. Por fim, é só enviar na forma de sua preferência, por e-mail, Dropbox, Evernote, Drive, Box ou OneDrive. Simples, fácil, rápido e seguro, como toda transação deveria ser.

(Visited 167 times, 1 visits today)