A mobilidade nos negócios é uma tendência cada vez mais real no dia a dia do mundo dos negócios. E é por isso que a DocYouSign investe tempo e tecnologia buscando soluções inovadoras que permitam que você, seus clientes e toda sua equipe realizem transações e negócios de qualquer lugar, a qualquer hora e a partir de qualquer device.

Como conseguimos isso? A ferramenta da DocYouSign é totalmente versátil e feita justamente para você fechar boas propostas no momento em que elas ocorrem, independente dia, hora ou lugar – já que boas oportunidades não têm hora para acontecer!

Quando falamos “qualquer device”, nós estamos dizendo a mais pura verdade! Isso inclui, além de computadores e celulares, os aparelhos da Apple, como o iPad. Para utilizá-lo, basta baixar da Apple Store o app DocYouSign Ink para iOS.

Com ele, adicionar múltiplas pessoas para assinar documentos utilizando nossa plataforma de assinaturas eletrônicas é fácil. Confira:

Passo 1:
O processo é simples: na sua tela de entrada, clique em “Adicionar um usuário”.
Transações digitais no IPAD

Passo 2:
A partir daí, você pode adicionar inúmeros usuários para assinar o documento digitando o nome completo e um e-mail válido da pessoa. É possível também escolher qual é o “papel” desse usuário: se ele irá assinar pessoalmente ou remotamente ou ainda enviar apenas uma cópia (sem a requisição de assinatura) para os indivíduos. Para finalizar, aperte em “adicionar” no topo direito da tela.
Transformação digital no IPAD

Passo 3:
Agora é o momento de selecionar a ordem das assinaturas. É fácil: basta “arrastar” os nomes da lista na ordem que você deseja. A partir daí, cada um deles vai receber o pedido para assinar na ordem que você selecionou. Quando acabar, clique em “Próximo”. Mas atenção: os pedidos de assinatura ainda não foram enviados.
Transformação no IPAD

Passo 4:
Estamos quase lá! Nesta etapa, você irá colocar tags e campos para guiar as partes para que elas assinem as seções corretas. Selecione o usuário e clique em “Colocar campos para…” na barra de navegação. Faça isso com todos os nomes adicionados. Clique no campo que você deseja colocar no topo da barra de navegação. Uma vez selecionado, clique na parte do documento em que você deseja incluir o campo. Você também pode fazer isso para incluir campos e tags no menu pop-up, como um atalho.
Assine documentos direto no seu Ipad

Passo 5:
Hora de enviar o documento! Uma vez que tenha finalizado as tags e os campos, basta clicar em “Enviar” no topo da página, no lado direito, para concluir sua transação.

E aí, achou fácil? Conte-nos sobre como foi a sua experiência DocYouSign.

(Visited 164 times, 1 visits today)

Tags